domingo, 17 de abril de 2011

Semana 9 - 18 a 22 de abril de 2011 - Páscoa


Car@os estudantes!
Estou desejando uma boa páscoa a tod@s.
Este ovo de chocolate é (bzbzbzzz) de vocês...
Estou corrigindo as provas. Elas revelam como está nosso conhecimento e o resultado dos estudos. Afinal, esse ano está valendo a pena (pergunta)... A escola, as aulas, @s professor@s estão bem (pergunta)... Como estão minhas leituras (pergunta)... elas estão contribuindo na evolução do conhecimento (pergunta)... São tantas perguntas não é mesmo! Que bom que você está aí. Abraços e boa semana...

Fidel Castro: “O desfile do 50º aniversário”

O comandante da Revolução Cubana, Fidel Castro comenta numa rápida Reflexão, o impressionante desfile popular comemorativo do 50º aniversário da proclamação do caráter socialista da revolução e da vitória contra a agressão armada dos mercenários a serviço do imperialismo estadunidense em Praia Girón. Ele não pôde comparecer. Com emocionante singeleza, fala sobre o mérito de estar vivo.

2 comentários:

  1. Pessoal!
    Cabe lembrar que a Revolução Socialista Cubana ocorreu em 1959. De 59 a 2011 são 62 anos, portanto são 60 anos da tentativa fracassada da invasão dos EUA que desejava destruir a revolução de Fidel, Che a tantos outros sonhadores de um mundo mais justo e humano. abraços e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa pra ti tbm professor, que o coelinho traga uma boa nota na prova hehehe...
    esse ano está sim valendo a pena, afinal sempre temos o que aprender, buscar coisas novas, é sempre necessário...
    abraços (:

    ResponderExcluir